sábado, 29 de agosto de 2009

Rller Coaster Tycoon 3 Platinum

Nesta terceira versão, os gráficos 3D foram totalmente aprimorados, assim como a inteligência artificial dos visitantes(bots) do parque de diversões e as atrações. Como de costume, você poderá construir diferentes brinquedos, shows e etc, controlando a renda e administração do parque, aumentando a quantidade de visitantes.A grande novidade é a opção que permite criar suas próprias famílias de visitantes, escolhendo os gostos das mesmas, você ainda pode tirar fotos e montar álbuns, contando a história de seu parque de diversões.Inclua suas próprias músicas MP3 favoritas, proporcionando maior diversão, através da interação do jogo e a adrenalina de suas canções.

E agora, nesta versão que a BlogDownTudo(BDT) está disponibilizando para os usuarios da BDT, que é a versão Platinum, que contém: Roller Coaster Tycoon 3(RCT3), RCT3 WILD e RCT3 SOAKED.Agora iremos explicar a vocês como funciona:

RCT3: Nele você pode: criar montanhas russas, fazer shows, tirar fotos, criar diversos brinquedos, entrar nos brinquedos para ver como é a sensação, e muito mais!!

RCT3 WILD: Nele você faz as mesmas coisas que o RCT3 comum, porém, você pode: criar mini, ou grande zoologicos, fazer trilhas, criar cachoeiras e muito mais!!

RCT3: SOAKED: Nele, você faz a mesmas coisas que o RCT3 comum, porém você pode: criar brinquedos com água, criar piscinas, fazer toboáguas,vender um monte de coisas legais e muito mais!!E o PLATINUM, que é o pack que a BDT, está disponibilizando para download contém tudo isso!!!
Tamanho: 1,84 GB
Servidor: Mininova
Link Direto
Clique nesta frase para baixar

Copyright. BlogDownTudo™. Todos os direitos reservados

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site